sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Crescimento de minha pequena

Bom Minha Pequena amanha completa 1 mês de vida,está cada dia mais linda e mais esperta.

Como não consegui relatar como foi os primeiros dias com ela vou contar nesse post,

Nos primeiros 10 dias ela acordava umas 3,4 vezes na noite para mamar,demorava pra pegar no sono,e nisso mamãe e papai iam se habituando a nova rotina da casa!

Com 8 dias tivemos a primeira consulta com o Pediatra,e ficamos muito feliz,estava tudo bem com nossa pequena,ela tinha crescido 3 cm em 8 dias,rs o Dr disse que era pra ela ter crescido isso em 1 mês e meio,ponto pra minha princesa,engordou 400 gramas e passou vitamina.

Depois dos 10 dias começou acordar 2 vezes na noite pra mamar,tem dias que dormeee a tarde muito e se tento acorda-lá fica muito brava rs,

Já tivemos nossa 1º noite bem acordados,Nanda estava com o narizinho trancado remédio não resolvia então,acordados  de 00:30 até as 3:30 e ela acordadaaa e quietinha como sempre,ela é um amorzinho de criança muito quietinha,uma doçura é muito dificil chorar!

Ama banho,fica na banheira como se estivesse relaxando mesmo...

Na segunda feira VACINA ai como não gosto dessa palavra é muito ruim vê-la chorando,apesar de que ela só chora pq se assusta e logo para,

Hoje levamos ela para Furar a orelhinha,não tinha tido coragem até agora,fiquei do lado de fora,e a farmaceutica que é minha amiga a segurou,aquele chorinho me cortou o coração,mas ela ficou linda,preferi furar já pq mais tarde sofre eu acho rss

Bom fica uma foto do 2º dia de vida da minha princesaaa,nasceu com 47 cm e 2,905 

Nenhum comentário:

Postar um comentário