quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gravidez do coração! Minha Filha

Olá mulheres sei que tem muita gente acessando meu blog,e faz muito tempo que não posto nada!

Pois bem,no final de novembro fiquei grávida de coração,sim isso mesmo,não vou entrar em detalhes,mas no dia 19/12/2012 as 10:06 da manhã,nasceu a minha filha linda e perfeita FERNANDA, e com ela nasceu uma mãe e uma nova mulher!

Me apaixonei no momento em que há vi,meu coração se alegrou de um jeito que nunca havia se alegrado.
Eu e meu marido estamos muito felizes e agora sim a família está completa!!!

Hoje minha princesa está com 28 dias está muito esperta,ela é simplesmente lindaa,
Então esse blog daqui pra frente vai ser sobre o crescimento da minha pequena,pra quando ela estiver beeem maior ver o quanto foi amada desejada e planejada,

Não nasceu do meu ventre mas do meu coração

Beiijos a todas e fé sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário