terça-feira, 23 de setembro de 2014

Correria Dia - Dia

Olá gente abandonei o blog né,não foi isso exatamente é que esse ultimo ano foi uma correria só.

Ser mãe realmente ocupa 101% de qualquer mulher hehehe, e ainda cuidar da casa marido e os problemas que as vezes aparecem ...

Gente a cada dia que passa tenho a certeza que não existe a menor diferença em ter um filho biológico ou adotivo,quem está a espera que a gravidez aconteça seja ela a gravidez natural,com tratamento ou a gravidez do coração a espera é a parte mais difícil de todo e qualquer processo,mas aprendi que tem que acontecer no tempo certo!
Passei por tudo que passei pq minha filha iria vir do modo em que Deus planejou tinha que ser ela,não poderia ser outra criança Deus estava preparando minha cabeça meu coração e fazendo planos para mim que nunca iria imaginar e posso dizer que imaginei milhares sim milhares de vezes como seria.

Vou tentar atualizar sempre o blog para que todas as mamães acompanhem como sempre as que chegam em meu blog pelo assunto FIV,saibam que o momento certo vai chegar basta crer com todas as forças ....ACREDITEM VAI DAR CERTO.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário