terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fases desse tempo em Off Aniversario de 1 ano Princesa

Como minha última postagem foi de 7 meses de vida,vou dar uma atualizada básica até um ano.
Fiquei planejando e imaginando como seria a festa de 1 ano desde que ela nasceu pra mim ...
O tema foi uma indecisão mas depois de olhar muitas coisas em grupos de festas e no Dr Google decidi o tema princesa.

Com nove meses minha pequena já engatinhava correndo,já aprendia com muita facilidade tudo que mostrávamos e que não tbm rs.

Ela começou a ensaiar os primeiros passos com 11 meses sempre se apoiando em alguma coisa,ainda tinha medo de andar sem apoio.
No aniversario por mais que ela estivesse pequena brincou bastante e passeou em vários colos de titias titios,primos foi uma alegria só.

Para mim e para meu marido foi um momento único que nem em nossos melhores sonhos tudo sairia como foi PERFEITO E EMOCIONANTE essas são as palavras certas para definir o que sentimos naquele dia,comemoramos ao lado de pessoas especiais para nós que compartilharam da nossa alegria a cada dia até esse primeiro ano.
Faltou o titio (meu cunhado)  Walter que Deus resolveu que era a hora dele estar ao seu lado,e que tinha um amor pela nanda lindo de ver senti muito ele não estar conosco comemorando ele foi o primeiro a visitar minha pequena assim que chegamos em casa! A Nanda saberá o quanto vc a amava ...

Minha filha como esse blog dedico a vc,quando intender saiba que planejamos tudo com muito amor carinho e dedicação,fazemos de tudo para sermos os pais que você terá orgulho.
Você é nossa vida,nosso ponto de luz,nosso ar nossa joia preciosa!!!
TE AMAMOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário